Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2020

HOMENAGEM DE CLÉO REIS A VERA REGINA M. GAETANI

Passagem de Vera Regina M. Gaetani 

Artista, Mulher Múltipla, exemplar dedicação máxima à Arte Musical e  Literária. Fui Secretária da Sinfônica 96-97. O Coral Fênix-HC que eu Coordenava gravou pela primeira vez Oficialmente o Hino a Ribeirão Preto com  supervisão do Maestro Roberto Minczuk. O primeiro Trabalho do Centro Cultural Luiz Gaetani foi o amplo Concurso de Crônicas sobre o meu Livro FLORADA DA PAZ , com a Edição do Livro de Crônicas. A Querida Amiga que foi fazer Arte em outros Jardins, vai morar para sempre no meu e no Coração dos Artistas desta Cidade. Gratidão. Paz.

A Vera vai morar  para sempre no meu Coração e dos  Artistas  da nossa Cidade.  Que ela e Dr. Luiz encontrem nos Jardins  o Abraço de Vibrações das   Elevadas Notas Musicais  da Boa Música  e Canções  Celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO AQUI: